Rua Timburibá nº19
Centro Histórico -Resende/RJ
(24)3355-3020

domingo, 10 de abril de 2011

Sejam bem vindos ao meu mundo.

Saudações ai pessoas!

Este é o lançamento oficial do meu BLOG oficial que vai divulgar também o meu VLOG oficial. Na verdade nem é muito um VLOG, pois ele não segue os padrões que muitos vlogers seguem.
As pessoas classificam meus vídeos como " programas da Multishow", por eu não ter um padrão de roteiro.

Eu não esquento muito com isso não. Eu faço os vídeos pelo simples fato que eu gosto de fazer, é um hobby meu que me relaxa mais que jogar vídeo game.

Voltando, neste blog também vou divulgar coisas do meu dia a dia, sobre os tokusatsus nacionais da Hero Factory e parceiros e sobre os trabalhos alternativos da galera.

Dando início segue ai o episódio número 20 de O Mundo de MAtsumotoX! Neste episódio vamos acompanhar uma festa surpresa para uma de minhas alunas de Mangá na Enxofre Rock Store, e revelações medonhas do João Pedro sobre o nosso passado.
Para ver os episódios anteriores, clique na aba "Player de Episódios", ou Clique AQUI para ir direto ao meu canal no Youtube.
Bom divertimento ai pra vocês!

O MUNDO DE MATSUMOTOX #20 - FESTA SURPRESA! O BONECO DO MEGAZORD!

0 comentários:

Postar um comentário