Rua Timburibá nº19
Centro Histórico -Resende/RJ
(24)3355-3020

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu vivo a 1/4 de século!

 Saudações pessoal! Hoje dia 11 de abril, faz 25 anos que o planeta terra recebeu a presença de um ser chato pra caramba: EU!


 Por mais que eu me anime todos os anos para comemorar meu aniversário, chega no dia eu me sinto um pouco deprimido. Deve ser coisa de criação ou frescura mesmo. Estou ficando mais velho, isso quer dizer que tenho que ficar mais adulto... só que eu no me sinto tão adulto.

 Eu gosto de muitas coisas coisas que normalmente adolescente e criança gosta, ai a sociedade me encara como uma pessoa imatura. Foi por isso que eu mandei um F*&@-se para a sociedade! Outro dia no meu antigo trabalho, teve uma maluco que estava de malandragem e enrolava no serviço. Quando meu patrão foi chamar a atenção dele quanto ao serviço, ele mandou o patrão se ferrar. Nisso eu vi o descaso do cidadão e me intrometi na discussão em defesa do meu patrão, ai o cidade disse que queria me arrebentar, porque eu era infantil, uma criança ainda, um bost@ sem futuro e coisas relacionadas... eu perguntei a ele, se eu era aquilo tudo mesmo, o que ele era? Ele respondeu pra mim que era um HOMEM! Um cara ADULTO!
 Neste momento eu pensei bem antes de dizer alguma coisa, para não perder o controle e não voar na cabeça dele o cobrindo de pancadas, e disse a seguinte frase:
 -" Se pra ser homem, tem q ser um filho da put@ que nem você, eu prefiro continuar a ser infantil! Pelo menos mantenho minha honra!..."
 Bem, ele continuou a me ofender, mas este pensamento fez com que eu mantivesse a calma.
 Eu tenho o meu estilo de pensar, meu modo de encarar as coisas. Tenho que conviver com tudo quanto é tipo de pessoa, e por eu ter este meu jeito de ser, sou bastante descriminado pela maioria. Teve dias que eu pensava em mudar minhas atitudes por causa do que os outros falavam sobre mim...
 Só que a sociedade em maioria sofre um espécie de estereótipo em que todos tem que ser espertinhos para se dar bem em cima da custa do outros, ouvir funk, ser vulgar, tratar mulher como objeto e só fazer as coisas em troca de sexo! Digamos que eu sou Anti a sociedade por causa deste e de outros detalhes.
 Porém, o que me mantém no mesmo caminho que venho seguido a mais ou menos 7 ou 8 anos, são os meus valorosos amigos que sempre me acompanham! Cada um deles com sua característica única que os difere da sociedade.
 Agradeço o dia de hoje a estas pessoas, que se no fosse por elas, eu nem estaria vivo hoje para reclamar que estou ficando velho.
 Obrigado pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário