Rua Timburibá nº19
Centro Histórico -Resende/RJ
(24)3355-3020

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desventuras de MatsumotoX Capitulo 1

Saudações ai pessoal! Venho aqui com este post desabafar um pouco.

Faz um bom tempo que eu não faço novos episódios do Mundo de MatsumotoX  e nem do Super Hero Brasil. Não, eu não desanimei de faze-los, e sim estou tendo pouco tempo pra me dedicar aos meus projetos pessoais devido ao fato de eu estar desempregado nos últimos meses, e tenho dedicado meu tempo em formas de ganhar um dim dim.
Isso tem sido uma boa experiência para mim. amadureci bastante nos últimos meses e refleti sobre várias coisas sobre minha personalidade. Muitos amigos me enxergam como um cara estressado e encrenqueiro que arranja confusão por qualquer coisa. Mas com eu sempre digo, ninguém se coloca no meu lugar  para saber o que eu passo ou o porque eu tenho tomado tal atitude. Mas ai eu já estou até acostumado.

No meu antigo trabalho, eu me empenhei e dei o meu melhor para crescer dentro da empresa, e eu consegui. Porém tive que pagar um preço caro por isso: A inveja alheia!
Sim, a inveja alheia!
Muitas pessoas entram em um trabalho com o pensamento " vou trabalhar aqui até encontrar coisa melhor ", só que a "coisa melhor" nunca aparece porque a pessoa em si nunca procura ou não faz por merecer. Ai com o passar do tempo vem o pensamento " Ai, tomara que hoje não tenha movimento ou muito trabalho" seguido do pensamento " que se dane o meu desempenho, eu quero o meu salário no começo do mês". Cara, EU NUNCA PENSEI ASSIM! A maioria das pessoas tem estes pensamentos medíocres e ainda reclamam da que a própria vida está uma bosta. Elas não se qualificam e nem correm atras do " coisa melhor".
Ai acontece o seguinte: Estou no meio de várias pessoas assim, ai eu penso diferente, me dedico ao trabalho e quando eu sou reconhecido e promovido, o povo vem e fala que eu sou o "puxa-saco" do patrão.
Vão tomar no cú todas estas pessoas!
Por causa da inveja destas pessoas, eu fui provocado, fizeram má imagem da minha pessoa, me provocavam sabendo que eu sou um pouco descontrolado, ai colocaram o patrão contra mim, ai ficaram de implicância, ai ganhei fama de brigão, ai eu nunca tive razão, ai... ai eu larguei o trabalho porque eu achei uma puta sacanagem o que estava acontecendo comigo

Depois destes acontecidos, e das pessoas ficarem martelando na minha cabeça, eu realmente acreditei que eu era um encrenqueiro.

Pouco depois disso, eu estou tendo uma experiencia de convivência e sociedade com um grupo antigo de amigos em algo que estamos planejando a bastante tempo. Assim começou a Casa SUBTERRANEA.
A experiencia que tenho tido com a Subterranea e meus alunos me mostraram que eu não sou um encrenqueiro, e sim que eu sou dedicado aos meus trabalhos.

Eu sou uma pessoa pacífica, mas se agirem de má fé comigo ai eu perco a cabeça como qualquer outra pessoa.Muitos esperam que eu seja uma pessoa amável e tararam... mas eu não sou assim. Eu tenho minhas dificuldades e encaro elas todos os dias sem me deixar derrotar por elas.

Falaram que eu era imaturo,mas se pra ser uma pessoa madura eu tenho que agir feito um filho da puta, prefiro ser sempre o imaturo, porém com a minha dignidade.

Afinal, eu trabalho pra me sustentar e não tenho que ficar dando satisfações e nem ter que provar nada para ninguém.

Obrigados aos amigos que estão ao meu lado e que me dão moral.
E as pessoas que pensam merda de mim, que eu seja um moleque, um nada ou encrenqueiro eu tenho o seguinte recado:
.



Até a próxima postagem!  AAAAAAAAWAY

0 comentários:

Postar um comentário